Botas de cano curto

Dois posts em um único dia porque siiiim

Gente ultimamente o que eu mais vejo nas ruas do Rio são botas de cano curto, ou como eu gosto de falar botinhas, tô simplesmente apaixonada e confesso que nunca gostei de botas mas esses modelos que estão lançando estão irresistíveis eu separei algumas para mostrar para vocês e dar idéias de looks.



Eu sou do tipo que acho que botinhas combinam com quase tudo, se você colocar um short ou calça+blusa+quimono vai arrasar com vestidos maravilhoso, de saia (dependendo da saia, a midi não combinam ao meu ver) fica lindo também.                      


Com salto pequeno:





Essa bota no estilo da Taci Alcolea meche comigo *-*




Com salto maior:




E agora vem a pergunta, Drêza qual bota você tem? Nenhuma hahaha
Como e disse eu nunca gostei de botas, não eu não sou um alien é que eu sempre fui muito cabeça dura e não uso algo porque todo mundo gosta e porque ta na moda, e agora estou com uma insegurança de comprar e depois não querer mais usar, ainda mais aqui no Rio de Janeiro que faz calor durante 11 meses do ano, essa semana ainda vou ao shopping porque preciso de um sapato para uma festinha e se eu comprar a minha primeira bota, venho mostrar para vocês.


Agora tô indo e já volto pra mostrar a vocês meus novos esmaltes.

Beeeeeeeeeeeijos
Fiquem com Deus amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário