Desabafos e confissões...

Eiiita quanto tempo sem aparecer por aqui,

Mas vim explicar, a questão da internet foi a que mais pesou, porque ficamos sem acesso a internet durante umas 3 semanas se me recordo isso me deixou muiiiiiiiiiito irritada.
Porém não tanto como o fato de que furtaram meu celular no metrô, foi em uma terça feira eu estava indo pra faculdade no metrô hiper lotado, soltei na estação Uruguaiana e como eu sempre estou atrasada sai correndo pela Presidente Vargas e entrei na Estácio, só tive noção do furto quando eu já estava na sala de aula, creio que foi no metrô mais precisamente na escada rolante pois eu estava de mochila e na escada eu coloco nas costas =(

Algo que me irritou muito também foi algumas pessoas vindas não sei de que canto me chamarem de boba. Caramba agora eu tenho que adivinhar que algum meliante mal intencionado vai abrir minha mochila e pegar meu celular? Tudo bem que por ser na Uruguaiana deveria ter mais cautela, porém nada justifica os comentários maldosos que ouvi e que foram respondidos a altura, e aaah dica pra vocês que talvez (em nome de Jesus não!) passem por isso, guardem a caixinha do celular, pois nela contém o IMEI do celular que você pode ligar para operadora e bloquear o celular eu fiz isso, porque já que eu não vou usar ele(a) também não vai rs
Gente mas em meio a isso agradeço a Deus por me guardar a todo momento ♥

E eu não passava aqui, porque tava sem criatividade, era mais tristeza mesmo...

E confesso que depois da tristeza amenizar eu usufrui da internet do meu vizinho, ainda bem que ele não lê isso hahaha.
Ele não coloca senha e eu usei, mas não dava pra postar porque o sinal ficou tão longe e a internet dele é tão mais tão ruim que só o whatsapp funcionava e muiito mal kkkk


Ufaaa, acabei.
Falo muito, como diz o mozi rs


Fiquem com Deus meus amores
Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário