TAG: 13 perguntas

Bom dia meninas, muiiiiito obrigada por cada comentário no post anterior, vocês são super lindas (:

Graças a Deus eu estou bem melhor do que eu achava que iria estar, porque minha vida virou uma novela das 9hs, supeer agitada sabe aquela que ta todo mundo querendo saber o próximo capitulo, mas nem vou comentar muito por aqui porque são só coisas chatas e tristes e o blog não é somente para isso. kk'

Mas então vamos a TAG das 13 perguntinhas que a lindona da Keren do blog Talvez eu case, me indicou, obrigada linda amei a TAG:


1. Como escolheu o nome do seu blog?
Eu não lembro muito bem, mas acho que foi porque eu conheci uma página no facebook, que se chama Eu escolhi esperar e como o blog é sobre casamento veio a ideia (:

2. Há quanto tempo tem o blog?
1 ano e 4 meses.

3. Como você divulga seu blog?
Eu acho que não divulgo rs, apenas de vez em quando quando comento em algum blog que não é meu seguidor no final do comentário ponho o nome do meu blog, caso a pessoa tenha interesse em me seguir.

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Aliança, Festa, vida depois de casados e votos espontâneos.

5. O que motivou você a criar seu blog?
A minha intensa vontade de falar de casamento e quase ninguém ter paciência para me ouvir rs

6. Onde você mora?
Rio de janeiro/RJ

7. Quais os objetivo com o blog?
Falar sobre casamento, conhecer mais sobre detalhes do casamento e também fazer novas amizades.

8. Quais blogs você visita frequentemente? 
Não sei rs', vou visitando quase todos os que postam coisas que eu acho interessante.

9. O que te inspira para criar os posts?
As vezes algumas coisas que eu to vivendo, ou que eu vejo na rua, na casa dos outros rs'

10. Qual a sua idade?
Em breve terei 19 kkkk'

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Sim, eu faço técnico em Administração no Senai que por sinal é uma maravilha e sinto falta quando fico em casa sem aula, não das aulas (kkk), mas dos meus amigos e das bagunças que agente apronta.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ficar com a minha família, ir a igreja e sair com os meus amigos.

13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Pretendo mudar a cara do blog, que ta tão feinho rs'

Agora tenho que indicar mais 10 pessoas para responder.

Pessoal a preguiça ta falando super mais alto por aqui, então quem quiser responder pode pegar que eu deixo rs'




     Beijinhos minhas flores e fiquem com Deus

27 comentários:

  1. Caraca você é tão novinha Dreza *_*
    Que saudade dos 18/19 Rsrsrsrsrs

    Que bom que gostou da TAG (;
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu já estou me achando velha Karen rsrsrs'

      Gostei sim linda (:

      Beijos

      Excluir
  2. Eu pedi pra parar no 18, mas a solução seria morrer, então não kkkkk Bj Dreza

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag linda... Não pude passar aqui antes pra te visitar, mas sempre lembre que Deus sabe de todas as coisas viu linda! Ele sabe o que faz!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Andreza, novinhaaaaa.... rsrrsrs
    VC é de onde aqui do rio????

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que isso Fê sou velha kkkk'

      Sou de madureira (:

      Beijos

      Excluir
  5. Como vc é novinha *.*
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc e o blog!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oba..que legal conhecer mais um tiquinho de vc =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Andreza,vc é novinha, muita coisa pra viver
    Isso mesmo estude e se dedique a seu futuro
    gaste sua juventude em Deus.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi vim agradecer seu comentario no meu post...o casal que relatei sao meus ex patroes
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas tags! Sempre bom nos conhecermos melhor!
    E tudo vai melhorar e dar certo no final!
    Bola pra frente!

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Essa tag é muito legal, já respondi ela tbm.
    Estou te seguindo linda, obrigada pela visitinha no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. mas que legal *-*
    mto bom saber mais :)
    bjussss

    ResponderExcluir
  12. minha amiga linda, logo vou fazer o relato pra vc postar aqui tá? :)

    Vim te avisar que tem selinho pra você lá no blog. Depois que vc responder me avisa, quero muito saber suas respostas :)

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom amiiga, to esperando ansiosamente (;

      Vou lá amg e te falo quando eu responder !

      Beijão

      Excluir