Esperando em Deus!

Olá meninas

Hoje o assunto não é nada, nada feliz muito menos romântico, aliás é ao contrario.


Não sei se vocês notaram mas eu mudei o nome e a foto do perfil no blog, porque ....

Há algumas semanas que o Marcos resolveu por um fim na nosso relacionamento, bem ele teve os motivos dele, concordo que eu errei mas não era bem assim que eu queria que tudo se resolvesse.

Não contei antes porque achava que de alguma forma essa situação pudesse se resolver e até porque isso não era muito comum entre agente e já tinha acontecido daquela vez em fim. Ta doendo muito em mim, mas bola para frente né meninas. Achei que dava para mudar, mas agora vejo que é definitivo.

E o blog não vai mudar nem no nome, e muito menos nos assuntos. Eu amo estar aqui falando de casamento com vocês e iriei continuar com menos frequência por enquanto, pois acho que to sofrendo mais pois ta chegando o dia dos namorados e no dia 15/06 faríamos 2 anos de namoro :'(

É claro que não penso mais em casar nem tão cedo mas também é lógico que o sonho não morreu.

Agora o que me resta é confiar, acreditar e esperar em Deus, pois eu creio que o melhor ele fará por mim e em mim!


Beijos e muitos beijos

27 comentários:

  1. poxa Dreza, nem sei o que comentar :/ Que Deus te dê forças...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Andreza bola pra frente, ocupe sua cabeça com
    outras coisas, tente sair com os amigos, se divirta, mude o foco. Não é fácil termino de um relacionamento, sabe nesses anos de vida aprendi uma coisa, Deus nos livra de coisas nos fará mal.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia, estou fazendo isso mesmo ocupando minha mente com outras coisas e seguindo em frente e principalmente agradecendo a Deus por mais um livramento'

      Beijos

      Excluir
  3. Poxa...que pena.
    mas agora bola pra frente que a felicidade te espera de braços abertos
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Andreza que triste flor, mas continue sempre confiando em Deus viu, Ele é maravilhoso e sabe o melhor pra nós sempre! Saiba que vamos continuar aqui com você!!!!!

    um beijão, e qualquer coisa saiba que pode contar!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é bom saber que tenho vocês também (:

      Beijos

      Excluir
  5. oi querida, estou te seguindo aqui!!
    valeu pela visita lá no blog, bjo!

    ResponderExcluir
  6. Eu imagino o quanto vc esteja triste, há um tempo atras eu e o Leo ficamos meio que separados... É mto dolorido mesmo.

    Mas pense que Deus faz TUDO para nossa felicidade... Acredite que Ele vai preprar alguém com quem vc possa passar o resto de sua vida! ele vai curar essa dor...

    Espere, confie e acredite que Deus tem o melhor pra ti ;)

    Ahhhh, tem TAG pra vc lá no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améeeeeem linda eu espero com certeza'

      Vou lá ver a tag (:

      Beijos

      Excluir
  7. poxa flor que tristee :(
    apesar de conhecer o blog a pouco tempo vcs faziam um casal lindo
    mas infelizmente nem td dá certo
    mas isso ai procure ser feliz e DEUS com certeza vai lhe enviar alguém..
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada linda, amém estou confiante em Deus'

      Beijos

      Excluir
  8. Own floor, que pena!!!
    Ainda bem que você nao ira abandonar o blog, continue por aqui que nos amamos!

    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que triste!

    Tudo na vida tem um motivo, né? A gente pode não entender hoje, mas com ctz no futuro vc vai entender pq teve que passar por isso..não se esqueça que Deus escreve certo por linhas tortas!!

    beijos e força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado floor, já estou entendendo o motivo e dando graças a Deus por tudo '

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Andreza, eu acredito que Deus sabe oq é melhor pra nós, e o melhor pra vc ainda está guardado, então é isso mesmo bola pra frente, tente focar em outras coisas que quando vc menos esperar, aparecerá outra pessoa legal, fiel a Deus e que assim como vc queria formar uma família, fica bem!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu creio que o melhor Deus tem para mim'

      Beijos

      Excluir
  11. Puxa que chato, final do ano também terminei com meu noivo, mesmo voltando depois foi um processo dolorido e desgastante, pois investimos tempo e isso não volta. Como o título já diz espere em Deus, se não for para vocês ficarem juntos, não se preocupe Deus tem algo muito maior para sua vida! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améem, obrigada linda e eu espero que agente nem fique mais junto '

      Beijos

      Excluir
  12. Fiquei sem palavras... Nem sei o que te dizer!
    Mas eu acho que vc deve sempre confiar em Deus e que se o Marcos não quis mais ficar com vc é pq ele não é o seu princípe encantando, ou amiga, dá tempo ao tempo, pode ser que ele seja sim, e vcs só estejam passando por uma fase ruim... Mas de qualquer foram, fica bem tá? Precisando, eu to aqui!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muito obrigada amiga, to superando e creio que logo estarei bem melhor'

      Beijos

      Excluir
  13. Ain amiga que Deus console seu coração... eu vou orar por vc... que tudo fique bem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Andreza querida, espero que já esteja melhor agora.
    Eu passei grandes decepções na vida, namorei 7 anos, depois 4, depois 3, e depois encontrei o amor da minha vida, depois dos 30 anos. Então, acredito sim que Deus guarda alguém especial pra gente, só não escolhe a hora que essa pessoa vai chegar. Aí é o destino.
    Bjinhos

    ResponderExcluir