Sorteio no blog da Thay (:

Olá meninas,

Demorei mas voltei e com noticias boas, vocês já estão sabendo que tem um sorteio supeeer legal rolando no blog Doce dia, da minha linda Thay?

Se não sabiam já podem participar, esse é o banner:



Bom meninas a outra noticia boa, é que eu e o Marcos voltamos, e agora vocês dizem já chega de terminar né?! HAHA'

Em nome de Jesus dessa vez será para sempre, o ruim é saber precisamos sofrer para dar valor a quem realmente amamos, nós dois  passamos e estamos passando por situações extremamente  dolorosas, mas decidimos vencer juntos. 

Não podia deixar de comentar que ele chorou, ai eu chorei também e não deu para aguentar né geente rs'
Obs: Meu amor é lindo até mesmo chorando!


Beeeeeijos, prometo que vou tentar visitar todas vocês e voltar mais vezes

19 comentários:

  1. Lindaaaa... Fiquei feliz viu? De verdade!
    Parabéns e que vcs sejam muito felizes!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada lindona, felicidades para você também (:

      Beijos

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaah fico felizissima por vc amiga :D :D :D

    parabéns e casammmmmm logo *-* rsrsrs

    Minha linda me manda por e-mail o que vc quer que eu escreva certinho pra vc postar aqui?

    Meu email é kauanahotelaria2013@gmail.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaah muito obrigada amiga (:

      Vamos casar siiiiiiiiim'

      vou te mandar amiga!

      Beijão

      Excluir
  3. Olha so...noticia boa...parabens e que Deus abençoe vcs dois
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda!!! Fico feliz, eu e meu amor também precisamos passar por um período de separação para enfim vivermos como deve ser. Mas demorou pra mim, foram dois anos buáaaaaaaaaaa
    Felicidadesssss

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Andreza que notícia maravilhosa, que vc e seu amado superem todas as dificuldades e obstáculos sempre juntos! Que o amor sempre predomine e que Deus abençoe o amor de vcs, pq quando há felicidade, o inimigo se levanta, comigo aconteceu tbm.
    Linda, muito obrigada pelas palavras lindas que vc deixou no meu bloguinho, essas mensagens de carinho e de força, só me prova que tenho amigas maravilhosas nessa blogosfera!
    Logo estarei de volta com meus posts maluquinhos, preciso agradecer a todas antes de voltar.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom mesmo é ver os casais que se amam bem juntinhos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!! Que notícia maravilhosa! Tudo vai dar certo daqui pra frente viu??????? Que Deus abençõe vocês! =)

    beijãaao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sorteio bacana pras noivinhas...boa sorte =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ain amiga que saudade... e que notícia maravilhosa!
    E cadê o post novo de novo hein?! rsrs
    Bjos volta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt saudades de você tambéeeeeeeem, tô voltando rs

      beijos

      Excluir
  10. E que vcs sejam muito felizes, não deixem os "percalços" atrapalharem seu amor!
    Um beijo linda!

    ResponderExcluir