Gripe em pleno verão '


Olá meninas lindas, como vão? Espero que estejam bem.


Sabe por aqui está tudo rodando em torno dessa gripe que não larga do meu pé, to tomando remédio mas só essa sensação de estar gripada em pleno verão de 40º aqui no Rio, é péssimo, faz tudo ficar muito muito pior. O bom é que eu ganho uns mimos a mais do môzi rs

Não desejo isso para ninguém com toda certeza. =/


Gente quero agradecer a cada uma de vocês pelos comentários e incentivos no post anterior eu ameeei, você são umas lindas e a cada dia gosto mais de ter um blog e de conhecer (mesmo que virtualmente) cada uma de vocês!

Aaah eu tenho uma novidade, eu e o Marcos fomos chamados para apadrinhar um casal (lindo, fofo e amigo) aqui da bloegsfera, estamos radiantes e logicamente nós aceitamos. Ainda não sabemos se poderemos estar presentes no dia do casamento, pois não é aqui no Rio, mas logo mais volto para fazer alguns posts sobre como as madrinhas devem se comportar, a missão dos padrinho e etc...

E mudando de assunto consegui minha mudança tão desejada na faculdade, pois para as que não sabiam eu fazia Administração á distancia na Estácio, e foi um período irritante porque eu não me adaptei a estudar dessa forma, e ai depois de muita luta consegui mudar para a presencial e não vejo a hora de começarem as aulas (:


Por hoje é isso meninas lindas'

           Tenham uma excelente semana,
                               

                                              Beijos e fiquem com Deus ♥  

11 comentários:

  1. pooooxa amiga, melhoras pra vc viu?! Gripe em verão ninguém merece meeeesmo!

    Owwwn minha fofa, saiba q sempre estaremos aqui pra te acolher ♥

    Uhuuuuuuul , ser padrinhos é a melhor coisa do mundo, apreita bastante amiga :D

    Bjs

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Há flor melhoras viu ?
    Nós é q adoramos vc !!
    Ùma madrinha d'verdade não tem preço, faz sim um post sobre isso pq tem muita gente precisando aprender !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flooor melhoras amiga! Sabe que eu to começando com um resfriado, e amanhã é meu niver .. pensa que triste =(
    Mas fica bem tá? E sempre sempre estaremos aqui!!!

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. melhoras lindona!
    Parabéns pelo convite de padrinhos... e que bom que conseguiu mudar para a presencial, eu vou fazer a minha segunda graduação a distância, rs espero que eu goste!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ja fiquei gripada no calor..é mto ruim mesmo,pior que no frio ,né..
    E que dê tudo certo na faculdade
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Andreza, se cuida heim!
    E parabéns pelo convite de padrinhos, é uma honra ser madrinha de casamento!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Putz, melhoras para você!
    Realmente, ninguém merece ficar gripada em pleno verão =/
    Ah e parabéns pelo convite para ser madrinha =)
    Obrigada pela visita e volte sempre ^^
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. OMG, gripe já é ruim de todo jeito, mas no calorão...deixa qlqr um irritado!
    Melhoras viu e ser madrinha é uma delícia, afinal é um papel super importante e que os noivos são dão a quem realmente consideram muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Melhoras para vc flor e parabéns pela faculdade !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  10. Menina! Gripe no verão é uma m....
    Melhoras!
    Parabéns pela facul, acho que tb não iria conseguir estudar assim.... Tem que ter aula rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Oiii!!!
    Passei aqui no seu cantinho!!
    Sou nova nesse universo, mas já to te seguindo
    Bj e melhoras

    denamoradaanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir