CHEEEEEEEEEEEEEEEGA!!!!!!!!!

Não vou mais dormir com o coro quente, e muito menos dormir com a consciência pesada por não postar rs'


Booa noite minhas meninas lindas,

Senti muita falta desse cantinho viu, já fazem mais de dois meses que não posto, maaaaas eu estive "frequentando" alguns bloguitos e comentando ta bem Sara Simões rs.

Agora vamos as explicações, para as que me acompanham sabem que eu passei por momentos ruins no meu relacionamento, momentos esses que ainda refletem no nosso bem estar até hoje. E para as que estão chegando agora deixa eu explicar brevemente:

 É que eu e o cabeção do Marcos Felipe brigamos umas trezentas vezes e terminamos quinhentas (agora segundo ele não vamos terminar mais porque vamos casar, não contem para ele mas acho que ta com medo da Thay, porque ela disse que vai bater nele se continuar a palhaçada rsrs)

E ai eu meio que desanimei para essas coisas sobre casamento, mesmo que sempre quando eu entrava no facebook ou qualquer outra rede social eu ficava encantada com as fotos que via e tudo mais, então resolvi abandonar o blog porque já não tinha mais ideias do que postar.
Não sei se alguma de vocês já passou por isso, mas o fato é que eu deixei de sonhar o maior sonho da minha vida #entenderam?



Maaas eis que a Sara linda do blog Chegou a minha vez de casar, criou um grupo no facebook com todas as meninas que tem blogs falando sobre casamento, vida a dois, etc..
E essa senhora me fez pagar um mico pois ela fez um post ameaçando a mim e a minha quase chará Andressa, de irmos dormir com o coro quente, aii não dá né meninas fiz promessa e tudo de que voltaria depois da semana de provas na faculdade e aqui estou eu matando a saudade de vocês (:

Aaah tem muitas mais muitas meninas mesmo que eu não conheço no grupo então eu vou segui-las e quero que me sigam de volta ok? kkkk'


                Beeeijões minhas gatas, tenham um ótimo feriado
                             E fiquem com Deus

18 comentários:

  1. Ahhh apareceu a dona do blog...vc faz falta por aqui...viu
    Mas entendo vc...as vezes passamos por momentos complicados na vida mesmo...mas é uma fase,Deus vai te abençoar e tudo vai melhorar...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada Nise, eu creio que irá melhorar com certeza (:

      Beiijos

      Excluir
  2. volta
    Volta
    Volta prima rs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Apareceu a margarida olê olê olá rsrs

    Bem vinda de volta
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ele ta com medo de mim? AMEI!
    Acho bom você ter voltado mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Andressaaaaa, graças a Deus que a ameaça da Sarinha funcionou!!! kkkk
    Não fica longe da gente não amiga, fica pra sempre aqui!!!!!!!! rsrs

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha florzinha vou ficar aqui com certeza rs

      beiijos

      Excluir
  6. Que bom que vc voltou!!
    Eu tbm andei sumida da blogosfera por 10animo e por falta de tempo!!
    Me diz que grupo é esse do facebook que eu não to sabendo? Tbm quero participar!! ahahah

    Bjus e não some mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou tentar te encontrar no face e te adiciono no grupo (:


      Beijos

      Excluir
  7. Saudades, vê se aparece mais, pelo menos agora no face fica mais fácil da gente se ver né! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aeeee eela voltou!!!!! :)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Antes tarde do que nunca! To muito feliz em ver vc por aqui viu lindona!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir