Casamento dos meus tios'

Olá lindas como foi o feriadão de vocês?

O meu foi bem agitado, festinha sexta sábado e domingo almoço na casa da BFF rs'
Fiquei pouco tempo com meu love mas ta valendo (SQN).


Hoje vou mostrar para vocês como foi o casamento que eu fui no sábado, como disse o meu pastor não foi bem um casamento mas sim uma renovação de votos.
Pois os noivos meus tios Henrique+Cirene são casados há 24 anos e nunca tiveram uma comemoração do próprio casamento, hoje eles tem juntos 2 filhas uma delas já casada e o meu tio tem mais dois bem grandinhos de outro relacionamento, e com os filhos bem encaminhados eles resolveram ter esse momento lindo que com certeza sempre foi o sonho da minha tia, aliás é sonho de quase todas nós mulheres.

Algumas fotiinhas

Entrada da noiva

Essa coisa linda é minha prima (:

saída dos pagens (filhos do meu tio)

Minha coisinha linda denovo rs

saída dos em fim casados renovados sz'

saída dos em fim casados renovados sz'

Não sei vocês, mas eu tenho uma amiga que na maioria das vezes só a vejo em festas, e lá estava ela liinda demais minha Belle sz (e da para vocês verem melhor meu look rs)

Meus pais foram padrinhos P.S: meu pai se sentindo o garotão com 40tão kkk'

Únicas fotos que eu tenho da mesa (:

A noiva, minhas primas e a Belle linda'

Minhas meninas liiiiiiiiindas (a de rosa escuro é a outra filha dos noivos, que já está casadíssima há quase 3 anos e o Marcos foi padrinho dela e ficou mt engraçado de termo 'ele que não me escute' kkk)




Boom meninas por hoje é só
Beijão e fiquem com Deus






17 comentários:

  1. aiii tava tao lindinho! pena que não deu pra eu ir :(
    saudades de todos

    bjos prima

    ResponderExcluir
  2. O mais legal é que passaram anos e eles não desistiram do sonho de fazer essa festa linda. + Felicidades e que venham mais 24 anos pela frente! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo o sonho da maioria das mulheres..que bom que ela realizou
    bjo

    ResponderExcluir
  4. O sonho de mulher não tem idade...muito lindo a realização do sonho deles...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca é tarde pra realizar um sonho, adorei!
    Vc estava linda!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ain que legal
    parabéns para os seus tios viu
    seu look tava lindoo
    Tô seguindo aki, amei o blog !

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vc estava linda! Amo ver casais assim que se amam mesmo depois de tanto tempo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo flor, que bom que eles não desistiram desse sonho, e conseguiram realizar! Isso é lindo demais! =))

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah nn Sara, to sem internet =/

    Beijos

    ResponderExcluir