Jogando o Buquê

Boa tarde meninas e um feliz natal atrasado :$

Espero que tenham tido um ótimo natal, e desculpa por não ter dado uma passadinha por aqui.

Mas vamos ao título do post, como eu já comentei aqui esse mês eu tive a oportunidade de estar presente em dois casamentos totalmente lindos onde as noivas jogaram os seus buquês de uma forma totalmente diferente, porém muito utilizada nos dias de hoje.

A primeira noivinha não jogou o buquê, ela o amarrou em várias fitinhas e cada fitinha ficava na mão de uma solteira, e ela ia cortando a ultima fitinha cortada ficava com o buquê, fui uma das ultimas a ficar mas não ganhei :(

como não tirei fotos peguei do google mesmo



A segunda noivinha jogou um sapinho como buquê, e eu nem me atrevi a sair da mesa para tentar pega-lo pois tinha uma mulher que era uma das madrinha que tem quase uns 2 metros de altura, então já estava previsível que ela quem iria pegar e dito e feito ela quem pegou o sapinho lindo =)

O sapinho não era assim, mas não encontrei nenhum quase igual.


Bom cá entre nós eu prefiro mil vezes jogar o buquê do que cortar fitinhas pois muitas das vezes as noivinhas acabam sacando quem ta segurando cada fitinha e deixa a sua amiga preferida por último pelo menos é o que eu acho. 

E a muito tempo eu sonho em fazer algo diferente para jogar como meu buquê por enquanto não vou jogar mais uma dica: É BEM PARECIDO COM O SEGUNDO. rs


Fiquem com Deus minhas flores, um beijo enorme sz'





Nenhum comentário:

Postar um comentário